O GDOE gera, armazena e disponibiliza o Diário Oficial de Prefeituras e Câmaras Municipais na internet. A ferramenta segmenta automaticamente por seções (leis, decretos, contas públicas, instrumentos de transparência da gestão fiscal e licitações) e garante o cumprimento da ampla publicidade.
Contrate agora mesmo por um licenciamento de baixo valor, através de um processo de contratação direta (dispensa de licitação), conforme Lei 8666/1993.
Valores mensais à partir de 03/2022, sujeito a alterações. | |
Até 10 mil habitantes | R$ 429 |
10 a 35 mil habitantes | R$ 529 |
35 a 60 mil habitantes | R$ 629 |
60 a 80 mil habitantes | R$ 729 |
80 a 100 mil habitantes | R$ 829 |
100 a 120 mil habitantes | R$ 929 |
120 a 200 mil habitantes | R$ 1.099 |
200 a 220 mil habitantes | R$ 1.299 |
+ de 220 mil habitantes |
SIMPLICIDADE: facilidade de uso, sem complicação. Não requer equipe especializada!
AGILIDADE: Você mesmo gera e publica as edições eletrônicas, sem limitações.
CARIMBO DE TEMPO: Garantia da validade da assinatura digital.
PUBLICIDADE: Página personalizada para consulta pública.
AGENDA: Cadastro de documentos para publicação com controle de datas.
SEGURANÇA: Armazenamento em S3-storage e cópia de segurança automatizada.
AUTONOMIA: Sua equipe irá operar sozinha o sistema, sem necessidade de terceiros. Treinamento inclusov.
MÚLTIPLOS USUÁRIOS: descentralize o cadastramento de documentos entre Secretarias e Departamentos.
(18) 3022-4922