image

CHEGA DE PAPEL

O GDOE gera, armazena e disponibiliza o Diário Oficial de Prefeituras e Câmaras Municipais na internet. A ferramenta segmenta automaticamente por seções (leis, decretos, contas públicas, instrumentos de transparência da gestão fiscal e licitações) e garante o cumprimento da ampla publicidade.

Contrate agora mesmo por um licenciamento de baixo valor, através de um processo de contratação direta (dispensa de licitação), conforme Lei 8666/1993.

Valores mensais à partir de 03/2022, sujeito a alterações.
Até 10 mil habitantes

R$ 429

10 a 35 mil habitantes R$ 529
35 a 60 mil habitantes R$ 629
60 a 80 mil habitantes R$ 729
80 a 100 mil habitantes R$ 829
100 a 120 mil habitantes R$ 929
120 a 200 mil habitantes R$ 1.099
200 a 220 mil habitantes R$ 1.299
+ de 220 mil habitantes

VAMOS MODERNIZAR?

CARACTERÍSTICAS

SIMPLICIDADE: facilidade de uso, sem complicação. Não requer equipe especializada!

AGILIDADE: Você mesmo gera e publica as edições eletrônicas, sem limitações.

CARIMBO DE TEMPO: Garantia da validade da assinatura digital.

PUBLICIDADE: Página personalizada para consulta pública.

image

AGENDA: Cadastro de documentos para publicação com controle de datas.

SEGURANÇA: Armazenamento em S3-storage e cópia de segurança automatizada.

AUTONOMIA: Sua equipe irá operar sozinha o sistema, sem necessidade de terceiros. Treinamento inclusov.

MÚLTIPLOS USUÁRIOS: descentralize o cadastramento de documentos entre Secretarias e Departamentos.

SOLICITE UM ORÇAMENTO PERSONALIZADO:

Você receberá automaticamente as orientações para implementação legal.

Atendimento por Telefone ou Zap:

(18) 3022-4922